terça-feira, 16 de agosto de 2011

capítulo quinto: muitas idéias, poucas realizações.

Entre visitas vindas do Brasil, trabalho, vontade louca de descansar, gripe, falta de uma internet para chamar de minhas, blábláblá, eu ando acumulando um montão de idéias e botando em prática que é bom, nada....
Tá. Eu até ando botando em prática. Mas a passos lentos... bem lentos... tipo lesma manca, conhece?
Esse post é um grande pedido de desculpas, porque eu queria MUITO ter algo novo para contar, mas não tenho. E não queria perder o hábito de postar pelo menos uma vez por semana.
Vocês tem sido amigos tão fofos, a distância, que eu acho um ABSURDO eu não ter feito nada pelo bloguito no último final de semana. Peso na consciência total, gente!
Eu também a-do-ra-ria poder dizer que no próximo fim de semana eu vou me redimir. Mas é feriado por aqui na 2a, e eu estou pensando em aproveitar esse fim de semana largo (adooooouro quando eles falam assim! hahahaha) dando um rolé por aí - off Buenos Aires, entende?
Então, quem sabe, na semana que vem você não aparece por aqui e eu postei algum lugar MUITO LEGAL que eu descobri, meio distante de Buenos?! Hein?! Cenas dos próximos capítulos!
;)

3 comentários:

  1. Ihhhhhh ... O que será que a Debinha vai aprontar?!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha só li agora! vai fotografar os cômodos da sua casa nova na barra como inspiração?
    melhor surpresa do final de semana =)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    aprontei!
    =)
    mariahzita, honey, a casa da barra é muito mais de momis que minha. na verdade é só dela... hahahahaha meu "quarto", na verdade, virou quarto de hóspedes/ateliê da mamãe. Nem tinha o que fotografar... hahahahahaha

    ResponderExcluir