quarta-feira, 3 de agosto de 2011

capítulo terceiro: a mudança

Mudança é difícil. Sim. Isso todos sabemos. Agora conta uma novidade. Mudar do primeiro apê que você morou "sozinha" (e por sozinha leia-se longe da mamãe e de boa parte dos amigos) foi MUITO mais difícil.


Primeiro: é incrível a quantidade de coisas que a gente consegue juntar em 6 meses. Eu entrei no meu apêzinho da Córdoba com 2 malas. Uma grande e uma pequena. Saí com essas duas malas e mais váááárias sacolas. hahahahaha


Segundo: se despedir desse lugar que foi meu primeiro momento num grande rito de passagem não foi fácil... Cês sabem, né?! Canceriano é um bicho emotivo, gente!


Mas, aconteceu. Eu empacotei tudo, enfiei tudo dentro de (várias viagens de) taxi e cá estou na casinha nova. Para vocês entenderem onde fica, o mapa tá aqui.


São tipo 3 quadras do trabalho. Não tem preço, gente. =)


Estou sem fotos de como o apê está pós minha mudança. Mas para todo mundo já ir tendo uma idéia, existem fotos dele aqui.


Não estou pagando o preço do anúncio porque resolvi alugar com os móveis. Então, o que vocês veem aí é praticamente como o apê está agora, menos a poltrona da sala, o móvel da tv, as mesinhas de cabeceira e a bagunça da antiga dona. hahahahaha


Já tenho alguns projetos estilo "casa de colorir" para colocar em prática. Mas me mudei segunda e ainda não tive tempo. Me faltam, inclusive, travesseiros e cafeteira (OH GOD!) mas já tá quase tudo nos seus devidos lugares (aceitamos presentes e doações sempre! hahahahaha).


Por hoje é isso, gente. O fim de semana já está quase aí e eu espero poder já colocar em prática o primeiro projeto pra casinha no sábado. =)


Este post é um oferecimento da minha vizinha incrível que mantém seu wifi aberto! Beijo vizinha!

4 comentários:

  1. Vive-se bem por terras porteñas....ehehe.

    Será que eu vi ali um cantinho para me receber, é isso? ;)

    Parabens pela casa nova. é linda. e essa piscina...upa upa...

    Bem vinda ao mundo das ex-casas. Cada vez reparo que falo mais nelas que em ex-namoradas, ex-colegas de trabalho....ex-oquerqueseja.....

    Casas....se mes tais a ouvir, ficai sabendo que morais para sempre no meu coração.

    beijos.
    oh....fica sabendo que na tua terra, ter wifi aberto é crime, bem como usa-lo. Fica ligada...e nao voltes...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Devinha, mon amour!

    Parabéns pela nova casa! Mudança é difícil, organizar a casa é complexo... mas achar um lugarzinho nosso compensa tudo!

    O apê já é lindo, esperamos novos posts com comentários sobre viver sozinha, sobre a vida dos vizinhos e sobre o que tu anda inventando de decoração. Aliás, convida azamigah, ahn!

    Beijo, Devinha!
    Suerte, chica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Debs,

    Estou adorando o blog... Só descobrir ele agora... Estou a mais desconectada do universol!

    Vi as fotos da sua casa, achei linda, espero visita-la ainda este ano!

    Estou aguardo ansiosamente as dicas de decoração. Será que consigo implementar algum aqui na minha casa? :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pileta! Já posso ir no verão! Q ótimo.
    Alem disso é meio q perto do Le Ble. aproveitando, manda o rodrigo me trazer um muffin de banana :D
    beijos

    ResponderExcluir