sábado, 30 de julho de 2011

capítulo segundo: o encontro

É gente, eu sei. Esse post demorou a beça para sair essa semana. E não posso nem dizer que foi falta de tempo. Dessa vez não foi. A verdade é que eu me tornei um ser um tanto quanto supersticioso nos últimos tempos e queria dar notícias quando elas fossem mais concretas... Aqui estamos (eu acho... rs )!

Eu ia fazer um miniflashback do último post. Mas você sempre pode clicar aqui e recuperar essa memória de peixinho dourado!
=)

Então que o último apartamento, sabe aquele monoambiente, com móveis que eram um "atrativo irresistível", etc etc etc? Quando eu entrei pensei "nossa! morar num monoambiente pode ser possível!". E não sei se foi essa realização mental de momento, ou a menina acompanhada da mãe que estava visitando o apê junto comigo (e fazia cara de "isso é tudo que eu quero na vida"), ou se foi toda minha postura "agora é tática de guerrilha", ou se foi o desespero de necessitar encontrar um lugar, mas eu decidi que queria apê. Tudo nele era bom, apesar dele não ser nada do que eu estava procurando! OK. Eu sou louca. Eu sei. hahahaha

E aí, segunda-feira, sem pensar, sem fazer contas, sem nada de nada, só com uma graninha pra reserva, lá estava eu, cedíssimo, na porta de imobiliária. Essas duas últimas semanas passei vivendo esse momento, gente. Esperando respostas, fazendo contra-propostas, negocia daqui, negocia dali, desespera, relaxa, blábláblá e voilá: estamos acertando os últimos detalhes, mas já temos data marcada para assinar contrato e fazer mudança!
=)

Como eu ainda não assinei o contrato e não fiz a mudança, meu eu supersticioso fica adiando dar a notícia para as pessoas... rs Mas, agora me parece tão iminente que eu queria compartilhar com vocês! NO MORE posts angustiados de procura! Iei! Agora vai ser tudo sobre passeios e decoração!
=)

Aliás, aproveitando o ensejo (como diria vovó) vamos falar de decoração?!

Ontem uma colega de trabalho estava no seu último dia. Saiu para tocar um projeto próprio. E porque eu tô falando da vida alheia? Porque a ela saiu para tocar o Ven & Verás.


          
          Como diz lá no próprio site, é um novo         
          espaço onde podemos
          encontrar objetos que darão alegrias ao
          nosso lar. E quem não
          quer dar alegria ao próprio lar, né?







Existe coisa mais linda nessa vida

que você chegar em casa com esse WELCOME aí pra te abraçar?!
Vocês não sabem o que foi ontem o sorteio que ela fez por ele. A gente quase se matou! hahahaha


Então, fica a dica: entra no site, curte no face, baba nas fotos (que são lindas!) e queira tudo para você! Eu vou de vez em quando no Brasil > posso fazer a muambeira e levar encomendas. E se não comprar, pelo menos usa de inspiração para a decoração da sua casinha! ;)

4 comentários:

  1. Porque o blogger fica cagando minha formatação, alguém me explica?!

    ResponderExcluir
  2. eeeee, quero conhecer a casinha nova!
    N me surpreende q vc tenha escolhido uma q n é nada daquilo q queria, com o ape da Cordoba meio q aconteceu isso tb, né?
    Manda o endereço pra gente ver no googlemaps (sabe como é filho de geografo so fica feliz com um mapa/uma imagem de satélite, rs). Tb quero fotos, muitas fotos.
    dona Lucia manda beijos. E eu tb.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Iupi! Parabéns, Debinha!!! Quero fotos também!! :) Beijocas

    ResponderExcluir
  4. êêêê parabéns! é bom demais encontrar casa (seja no rio inflacionado ou em buenos) ;)
    queremos fotos e googlemaps!

    beijos saudosos

    ResponderExcluir